sábado, 29 de setembro de 2012

Interpol prepara edição de aniversário do disco "Turn On The Bright Lights"

Capa de frente do disco "Turn On The Bright Lights" do Interpol - Foto: Divulgação
Ontem recebi um e-mail da equipe de comunicação do Interpol, falando sobre os 10 anos de comemoração do primeiro disco da banda, lançado em 2002, intitulado "Turn On The Bright Lights".

Segue o e-mail:

"Em 2002, lançamos nosso primeiro álbum, "Turn On The Bright Lights". Nós esperamos  cerca de cinco anos para obter a oportunidade de gravar um álbum. Este foi um momento memorável para nós. Nós nunca tivemos qualquer expectativa de como o álbum iria ser recebido. Nós só queríamos apresentar a nossa música como um álbum para qualquer pessoa que estaria aberto a ouvi-lo. Nós nunca poderíamos ter imaginado que o álbum teria alcançado tantas pessoas em todo o mundo.

Passamos um bom tempo no ano passado procurando em nossos arquivos algum material esquecido. O resultado de nossa procura rendeu esta edição do décimo aniversário de "Turn On The Bright Lights". Nós queríamos fazer algo especial para os fãs que sempre nos apoiaram. Nós queríamos fazer algo especial para os melhores fãs do mundo. Nós esperamos que vocês gostem.

Atenciosamente,
Daniel Kessler

A nova edição do primeiro disco do Interpol, que tem data de lançamento para 19 de novembro deste ano, será totalmente remasterizada em um belo livro de capa dura de luxo com fotos inéditas (48 páginas do CD, 28 páginas grandes no vinil) e um segundo disco de faixas bônus inéditas, muitos, além de demos, b-sides e um DVD.


Pré-encomendas para a edição limitada double-CD/DVD e double-LP/DVD, basta acessar o site oficial da banda e encomendar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário