segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Filmes de Led Zeppelin e Queen serão transmitidos no Brasil

Led-Zepplelin - Foto: Divulgação
Para os fãs de rock and roll. Duas exibições históricas, de bandas lendárias, chegarão aos cinemas do país. O Led Zeppelin e o Queen, respectivamente, invadirão quinze salas entre outubro e novembro.

A última performance da história do Zeppelin, conhecida como Celebration Day, marcada no dia 10 de dezembro de 2007, teve estreia mundial no dia 17 de outubro. Por aqui, a apresentação será exibida no dia 30 deste mês, às 21h, e em 3 de novembro, às 22h.

Já o Queen chega às telonas com Hungarian Rhapsody: Queen Live In Budapest ‘86, um registro do show de Freddie Mercury (voz e piano), Brian May (guitarra), John Deacon (baixo) e Roger Tayor (bateria) em território húngaro.

Hungarian Rhapsody estreou nos cinemas do resto do mundo em setembro e, no Brasil, será transmitido no dia 6 de novembro, às 21h, e 10, à 0h.

Os filmes serão exibidos pela rede UCI no Rio de Janeiro, Curitiba (em duas salas), Fortaleza, Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), São Paulo (três salas), Juiz de Fora (MG), Piedade (RJ) e Salvador (BA).
[Fonte: Rolling Stone Brasil]

Assista agora, Queen - Bohemian Rhapsody:

Nenhum comentário:

Postar um comentário