sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jack White diz que sente falta do White Stripes em entrevista

Jack White - Foto: Divulgação
Em entrevista para Esquire UK, Jack White ressaltou o seguinte: “Sim, eu sempre sinto falta do White Stripes. Meu pai está morto; é como se você perguntasse se eu sinto falta do meu pai? É claro, eu sempre sinto. Como eu não poderia?”, disse o músico, afirmando nas entrelinhas que a banda está morta.

Na mesma entrevista, White também falou sobre reality shows e Twitter:

O objetivo da celebridade moderna é ficar no denominador comum. “Ei, eu sou alguém como você. Eu gosto de cerveja e de futebol”. Especialmente nos reality shows de televisão, você verá pessoas indo muito longe, no sentido de serem tolas, para provar isso. E o Twitter é o exemplo perfeito da vida moderna. Eu acho que as únicas pessoas que deveriam ter uma conta eram os comediantes, porque é tudo uma questão de uma piada curta em uma frase.
[Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos]

Assista agora, Jack White - Blue Orchid:

Nenhum comentário:

Postar um comentário