terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ex-vocalista de The Smiths, Morrissey, enfrenta desafios

Morrissey - Foto: Divulgação
Durante os dois últimos anos, Morrissey, cancelou as suas duas últimas turnês nos Estados Unidos, para cuidar de alguns problemas de saúde, úlcera, infecção pulmonar, intoxicação alimentar e pneumonia. Mas o que os fãs não sabiam, é que o ex-frontman do The Smiths revelou, foi que o músico tratou de quatro focos de câncer.

Em bate papo, com o jornal El Mundo, Morrissey disse: “Se eu morrer, então eu morri. E se não, não. Agora eu me sinto bem. Sei que em algumas fotos recentes eu pareço um pouco doente, mas é isso que uma doença pode fazer. Eu não vou me preocupar com isso, vou descansar quando estiver morto”.

Atualmente, Steven Patrick Morrissey, encontra-se na Europa realizando alguns show de divulgação do seu novo disco, World Peace Is None of Your Business (2014) e terminando de escrever o seu primeiro romance.

#ForcaMorrissey

♪ Ouça agora, Morrissey - World Peace Is None Of Your Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário